sex, 22 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Fuga em alta velocidade e perseguição pela fronteira termina com homem preso em Rivera

Antes de ser preso, o criminoso chegou a atropelar motociclista e bater em viatura da Brigada Militar
Foto: Lucas Noro/AP

Uma intensa perseguição pelas ruas da fronteira terminou com um homem preso em Rivera, na noite desta terça-feira (27). Segundo informações, tudo começou quando equipes da Policia de Rivera tentaram abordar um veículo na cidade vizinha.

Neste momento, o condutor teria empreendido fuga das guarnições em alta velocidade, passando por diversos pontos de Rivera e Sant’Ana do Livramento, causando pelo menos dois acidentes no lado brasileiro. Em um deles, na Almirante Barroso, ele colidiu com um motociclista que não se feriu, quando a Brigada Militar foi acionada. O homem é um uruguaio de 40 anos de idade, de iniciais J.P.L.Q., encontrava-se foragido da Justiça pelo crime de violência doméstica.

Ainda segundo informações, ele teria tentado se livrar de drogas durante o percurso. De volta a Rivera e com pelo menos quatro viaturas em seu encalço, ele só foi parado após entrar na rua José Royol, no bairro Insausti e colidido com uma construção abandonada. Ele foi detido e tanto o veículo em que estava quanto uma das viaturas danificadas pelo fugitivo precisaram ser guinchadas do local. Além da Brigada Militar, estiveram presentes na ocorrência a Policia uruguaia.

Informações da missão no Japão liderada pelo Governador Eduardo Leite!

Civilidade, respeito, organização….. Alguns de tanto outros atributos dos Japoneses…. Quando em um dia de chuva, você observa numa rua sem trânsito de carros, todas as pessoas paradas esperando abrir o sinal de pedestre para elas atravessar, você se dá conta o nível de educação e disciplina do povo….. É isso é uma regra geral em todo país…. São por

ABIGEATO: Operativo en conjunto recupera en Rivera ganado hurtado en Brasil

En la jornada de este viernes 22 de noviembre se viene llevando a cabo un operativo en conjunto en el combate al Abigeato entre la Brigada de Seguridad Rural, Unidad Rural Zona 3 de la Jefatura de Policía de Rivera, Patrulla Rural de la Brigada Militar Brasilera y la DRACO de la Polícia Civil. Según información periodística que posee A